Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

AGUARDA UMA DECISÃO

Dilmar espera que Mauro leve em consideração histórico de lealdade: 'Dorner não o apoiou em 2018'

26 Mar 2024 - 12:04

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dilmar espera que Mauro leve em consideração histórico de lealdade: 'Dorner não o apoiou em 2018'
O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco, espera que o presidente do União Brasil, o governador Mauro Mendes, leve em consideração sua fidelidade ao decidir quem deve apoiar na eleição de prefeito de Sinop.


Leia também
Garcia defende candidatura de Dilmar em Sinop e acredita que Mauro será convencido a quebrar fidelidade


Mauro garantiu subir no palanque dos prefeitos que colaboraram em sua reeleição, como o atual chefe do Executivo de Sinop, Roberto Dorner (PL), que deve encarar as urnas novamente neste ano. No entanto, Dilmar quer seu apoio. Ele comentou que esteve com Mauro desde o início, diferente de Dorner.

“A política tem que ter lembranças. Em 2018 nós não tivemos o apoio do atual prefeito à candidatura do governador Mauro Mendes. Eu estava lá desde 2018 apoiando o governador, estou líder desde 2019 ajudando o Governo do Estado. Em 2022 teve o apoio do prefeito, mas também novamente teve o meu apoio como deputado estadual”, ressaltou.

“Ajudei o governador também na reeleição dele pedindo voto, não só em Sinop, mas em todos os cantos do Estado de Mato Grosso. Entendo o momento da política, vou respeitar muito a decisão do governador, continuo firme com ele independente de apoio ou não, continuo na base do governo, sou do partido do governador e vou ser fiel e leal até o dia que ele quiser a minha permanência na liderança ou dentro do partido”, acrescentou.

O governador ainda não definiu quem deve apoiar em Sinop, mas a expectativa de lideranças do União é que Mauro “quebre” sua palavra e na cidade escolha Dilmar Dal Bosco.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet