Olhar Direto

Quarta-feira, 02 de outubro de 2024

Notícias | Política MT

RESULTADO DE PAD

Servidora que tentou passar perna em moradora leva repreensão da prefeitura

Foto: Prefeitura de Guiratinga

Servidora que tentou passar perna em moradora leva repreensão da prefeitura
A Prefeitura de Guiratinga decidiu aplicar a pena de repreensão escrita a uma servidora acusada de tentar enganar uma moradora, que estava com o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) atrasado, a transferir o dinheiro da dívida em sua conta pessoal.


Leia também
Assessor do Ministério da Agricultura, Teti doa mais de R$ 400 mil para campanhas da esquerda


Conforme a decisão, em março deste ano uma mulher procurou a prefeitura para tentar quitar os débitos, mas foi orientada pela acusada a repassar o valor em sua conta bancária.

Uma denúncia foi encaminhada à secretária de Administração, Juliana Arruda Lima, com prints de conversas de WhatsApp mostrando a servidora cobrando a mulher a transferência do valor.

Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto contra a servidora, que chegou a apresentar defesa, mas não foi necessário reverter uma penalidade.

“Estando o relatório da CPAD em consonância as provas coligidas aos autos, acato o relatório da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar e julgo procedente o Processo Administrativo Disciplinar em face de L. G. B., adotando ainda a penalidade constante no Relatório para aplicar pena de repreensão escrita, que deverá constar nos assentos funcionais da servidora”, diz trecho da decisão assinada pelo prefeito Waldeci Braga que foi publicado no Diário Eletrônico do TCE que circulou nesta terça-feira (1°).

O prefeito determinou que a servidora seja advertida para não realizar a mesma conduta e pediu que o julgamento, seja anotado nos registros dela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet