Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Laudo

Relatório de vistoria na Câmara será entregue nesta segunda-feira

Relatório de vistoria na Câmara será entregue nesta segunda-feira
Engenheiros do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (Crea) vão entregar nesta segunda-feira (5) o laudo da vistoria técnica realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, no dia 11 de setembro. Os principais problemas detectados são de infiltração, no sistema hidráulico-sanitário, elétrico, de acessibilidade.


Além disso, consta a falta de segurança contra incêndio, já apontada em relatório do Corpo de Bombeiros. Em agosto, o teto da Sala da Mulher, que fica no subsolo do prédio, desabou depois de uma forte chuva na capital. O fato só agravou ainda a mais a situação.

Um reforma geral já foi anunciada pelo presidente da Casa de Leis, Deucimar Silva (PP), até o final deste ano. Conforme o engenheiro civil,Guilherme Monteiro Garcia, muitos reparos e ajustes estruturais serão necessários realizar. Haverá necessidade de reparo em toda fiação elétrica que corre fora do local adequado.

A vistoria foi feita pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) composta por três engenheiros, sendo dois civis e um eletricista, um fiscal e um técnico em edificações. A Câmara de Cuiabá foi construída há 40 anos e o local abrigou a Assembleia Legislativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet