Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Tarantino prevê filmar sequência de "Bastardos Inglórios"

"Se a violência é parte do meu estilo como artista, é uma questão de estética", declarou o cineasta americano Quentin Tarantino, que afirmou neste sábado na cidade mexicana de Morelia, capital do estado de Michoacán, que o roteiro de seu filme "Bastardos Inglórios" é bastante grande e lhe permitirá continuar com uma sequência para mostrar todos seus personagens.


Acompanhado do ator Eli Roth, o diretor americano lembrou que "Bastardos Inglórios" é uma fita que mostra a luta entre os alemães e os judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Em entrevista coletiva antes de inaugurar a sétima edição do Festival de Cinema de Morelia, Tarantino defendeu sua proposta cinematográfica e a maneira de fazer cinema, e assegurou que suas obras "não são para todos, e quem não quiser ver que não vá".

O diretor explicou que ele não julga seus personagens, porque são sua criação, "são seres humanos, não nasceram nazistas, todos têm uma razão para ser o que são, se os encaixasse em bons ou maus então não permitiria que fossem seres humanos". Ele disse estar "muito intrigado em levar os personagens a partir do que acontece antes e depois deste filme".

Entre seus prêmios, o cineasta recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1994, um Globo de Ouro e um Oscar de Melhor Roteiro por "Pulp Fiction".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet