Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DIA HISTÓRICO

Maggi inaugura asfalto MT-170 e moradores se emocionam com obra

23 Out 2009 - 15:49

Da Redação - Alline Marques / De Brasnorte - Marcos Coutinho

Eram exatamente 15h15, quando o governador Blairo Maggi descerrou o pano que cobria o marco de inauguração do asfaltamento da MT-170, num dia considerado histórico pelos moradores das cidades de Brasnorte, Campos Novo do Parecís e Juína, beneficiadas pela pavimentação.


Acompanharam o chefe do Executivo na solenidade o vice-governador, Silval Barbosa, o senador Jaime Campos (DEM), além de deputados estaduais e federais e secretários de Estado. "O sonho de milhares de brasileiros que para cá vieram se transformou em uma realidade", resumiu o governador.

Em entrevista para o Olhar Direto, Antônio Zanoni, morador de Brasnorte há 26 anos, não escondeu sua emoção. "Enfim fomos lembrados por um governo. Foram mais de 20 anos de sofrimento, de pessoas que morreram nesta estrada, de pessoas que ficaram dias e dias atolados nesta estrada, agora sim, podemos bater no peito e dizer, temos mais dignidade", desabafou.

O deputado José Riva declarou ser uma emoção indescritível. "Essa região era abandonada e o governo tem que continuar focado para chegar até Colniza, onde milhares de pessoas sofrem com a falta de asfalto", cobrou.

Integram a comitiva, autoridades nacionais, como o secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, além do senador Osvaldo Sobrinho (PTB), e empresários como Mauro Carvalho, da Ambev, e Eder Pinheiro, Real Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet