Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Estudante expulsa da Uniban diz ter sido hostilizada na rua e teme nova agressão

A estudante Geisy Arruda, 20, expulsa da Uniban (Universidade Bandeirante) neste fim de semana após ter sido hostilizada por usar um vestido curto, afirmou nesta segunda-feira que seu maior objetivo é voltar a estudar e concluir, pelo menos, o primeiro semestre do curso de turismo. Vestida com uma calça comprida, a universitária afirmou estar perplexa com a punição e disse já ter sido xingada nas ruas após o caso tornar-se conhecido.


"Eu não quero afrontar ninguém, não quero causar constrangimento, se for necessário em nem desço no intervalo, eu só quero estudar", afirmou Geisy, que admitiu que poderá pedir a transferência do curso para outra universidade. "Pela minha segurança, eu pretendo escolher outra faculdade. Por medo", disse.

Hoje, os advogados de Geisy afirmaram que irão entrar com um pedido à Justiça para que ela possa concluir o semestre na universidade. Além disso, o caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), que instaurou um inquérito para investigar o ocorrido.

A Uniban publicou anúncio em jornais de São Paulo deste domingo (8) em que afirma ter decidido expulsar a aluna Geisy Arruda, 20, hostilizada por colegas no dia 22 de outubro. A aluna afirmou ter sido comunicada pela imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet