Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos participa da posse do irmão Elias na Prefeitura de Chapada

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, participou hoje (08-01) cedo da posse do seu irmão, Elias Santos, no cargo de prefeito em exercício de Chapada dos Guimarães. O evento teve lugar na Prefeitura Municipal de Chapada. Elias é vice-prefeito do município e assume o comando da administração até o próximo dia 26 de janeiro. Há 32 anos, ressaltou Elias, que um vice não assumia a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, e ele disse se sentir prestigiado por ser o pioneiro nesse aspecto. Prometeu dar continuidade ao trabalho do titular do Executivo, Flávio Daltro, seja na condição de interino e mesmo de vice-prefeito:


"É uma honra assumir a Prefeitura de Chapada. O espírito democrático e a firmeza administrativa do prefeito Flávio Daltro estão presentes em cada ação empreendedora da presente gestão. Da minha parte, quero contar com a colaboração dos servidores, do Legislativo e da comunidade chapadense, para sequenciar esse trabalho tão brilhante", destacou o prefeito em exercício Elias Santos.

A posse também foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adão Martins Silva, demais membros do Parlamento Chapadense e servidores públicos. O prefeito licenciado disse confiar na competência e lealdade do seu vice, Elias Santos, "e é em função desse idealismo harmônico que praticamos diuturnamente que o município de Chapada dos Guimarães tem avançado em muitos aspectos. Isso nos deixa felizes e mais motivados a trabalhar em prol da população e do bem público".

No seu pronunciamento, o prefeito da Capital mato-grossense, Wilson Santos, reiterou a importância de que Executivo e Legislativo sempre atuem de forma integrada: "O Parlamento tem a mesma legitimidade do Executivo. Unir forças é essencial para o êxito das administrações públicas. Também é importante que os gestores públicos tenham alguma experiência na área Legislativa, a exemplo do prefeito de Chapada, Flávio Daltro; ele desempenhou profícuo trabalho parlamentar quando no exercício de mandato de vereador".

Santos ainda rememorou que a oposição em Chapada desempenhou um pacto fundamental para encaminhar o prefeito Flávio Daltro e Elias Santos à vitória nas urnas: "E o que assistimos hoje é uma administração com ampla desenvoltura e determinada a levar o município de Chapada dos Guimarães a postos mais graduados em áreas distintas. Um município que é conhecido além fronteiras do Brasil, por reunir belezas turísticas riquíssimas e ao gosto de quem aprecia a natureza em suas formas mais inusitadas, exuberantes. Quem aporta em Chapada sai impressionado com tudo que vê por aqui".

Ele desejou sorte ao irmão Elias Santos, com destaque às suas qualidades pessoais: "Elias é uma pessoa muito sensível e justa. Trabalhador incansável. Possui visão privilegiada sobre as coisas certas que um município precisa. E tem colaborado muito com o prefeito Flávio Daltro - detentor de idêntica visão - no comando da administração de Chapada dos Guimarães. Tenho convicção de que não decepcionará no cargo que ora lhe é confiado. Está fortemente preparado e, o mais importante, amplamente motivado a trabalhar por Chapada e pelos seus habitantes".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet