Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

música

Federação lança DVD com melhores momentos do Circuito de Rodeio

Foto: PautaPronta

Federação lança DVD com melhores momentos do Circuito de Rodeio
A Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO) lança na próxima semana o DVD com os melhores momentos das 12 etapas de 2009. A coletânea terá duração de 1h37m e mostrará todas as emoções do Circuito Mato-grossense de Rodeio do ano passado.


A produção do DVD ficou por conta da Águia Vídeo Produções, da cidade de Rondonópolis, e que está no mercado ha 16 anos. Segundo o produtor Glauber Tagliari, foram feitas mais de 180 horas de imagens com equipamentos de última geração. “Nós acompanhamos todas as etapas de 2009, assim podemos oferecer aos amantes do rodeio as mais belas imagens nos melhores ângulos, pois em cada etapa usamos três câmeras”, revela o produtor.

Além do projeto do DVD, outra novidade está na área da comunicação impressa. Isto porque no próximo mês a FMTRO lançará a revista do Circuito Mato-grossense de Rodeio a qual mostrará toda trajetória do Circuito nestes cinco anos de atuação no estado. A revista será um registro histórico, além de ser uma forma de divulgar o esporte para um público que ainda não tem conhecimento da inclusão social que o rodeio proporciona, e a geração de emprego e renda que alavanca o turismo e movimenta o comércio em geral de cada município sede do campeonato.

O presidente da FMTRO, Renato Bavaresco, afirma que com esses dois projetos, um impresso e outro áudio visual, o público terá oportunidade de ver como é a qualidade do Circuito Mato-grossense de Rodeio.

“Nossa intenção é mostrar a seriedade, profissionalismo e organização do segmento em nosso Estado, através do trabalho da FMTRO contando o que foi o campeonato em 2009 e abordando na íntegra todas as ações que a Federação fez durante o ano, como as melhorias no regulamento, os cursos classificatórios, o rodeio da novela Paraíso (organizado pela entidade), as etapas do campeonato com seus respectivos campeões, o campeão da temporada 2009, o ranking geral do campeonato, e ainda o fomento ao turismo (relacionando às belezas naturais da região Amazônica, do Vale do Araguaia, Pantanal e Cerrado com as cidades sedes do campeonato) e as novidades para 2010”, explica o presidente.

As novidades para 2010 não terminam por ai. Para ampliar a divulgação das etapas do Circuito Mato-grossense de Rodeio e outras ações desenvolvidas pela Federação, a entidade contratou a empresa Pauta Pronta Consultoria e Assessoria de Imprensa para estreitar o relacionamento com os órgãos de imprensa do Estado de Mato Grosso.

NOVO VISUAL - As peças publicitárias do Circuito para 2010 foram inspiradas na terra natal dos rodeios: o Velho Oeste Americano, e conta com a participação dos cowboys Gilberto Barbosa (campeão 2009), Cleiton Pereira de Souza (destaque da nova geração) e Antonio Rondinelli (Campeão de 2006).

As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet