Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Violência

Quatro morrem na 1ª chacina do ano na Grande SP

Quatro homens foram assassinados a tiros em frente a um bar na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, por volta das 0h15 deste sábado (9), na primeira chacina do ano na região metropolitana. O crime ocorreu na Rua Guido D'Amico, na Vila Santa Rita. As vítimas jogavam baralho quando um desconhecido, vestido de preto, se aproximou, sacou uma arma e atirou contra o grupo.

Quatro homens foram assassinados a tiros em frente a um bar na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, por volta das 0h15 deste sábado (9), na primeira chacina do ano na região metropolitana.


O crime ocorreu na Rua Guido D'Amico, na Vila Santa Rita. As vítimas jogavam baralho quando um desconhecido, vestido de preto, se aproximou, sacou uma arma e atirou contra o grupo.

Policiais Militares foram acionados e ao chegarem ao local encontraram as vítimas já mortas. Ainda não informações sobre o que motivou o crime nem quem era o alvo do criminoso.

Em 2009, foram registradas 11 chacinas com 35 mortos na capital e outras nove, com 29 mortos, na Grande São Paulo, totalizando 20 chacinas com 64 vítimas, mas nenhuma foi em Itapevi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet