Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Beijo de Isabelli Fontana e Falcão esquenta clima em festa com famosos

Não existe hora certa para curtir uma boa balada, pelo menos esse parece ser o lema de Isabeli Fontana e Marcelo Falcão, que chegaram para a festa de lançamento da coleção Coca-Cola Clothing, no bairro do Santo Cristo, Centro do Rio, quando o relógio já marcava quase três da manhã. Para a alegria dos fotógrafos de plantão, o casal não deixou por menos e mandou ver em um rápido beijo.


Pouco antes, os baladeiros assumidos Malvino Salvador e Marcello Novaes deram o ar da graça na festa que marcou o lançamento da coleção outono-inverno da grife Coca-Cola Clothing. Na lista de convidados especiais estava a atriz Júlia Almeida e Adriana Bombom, que deixou a pista de dança comentando sobre o calor: “Não tem como ficar lá dentro, estou derretendo toda”, disse.

Felipe Simão entrou na festa acompanhado por uma mulher e logo foi alvo dos flashes e olhares maldosos. Mas ele explicou a ausência da namorada, Luana Piovani: "A irmã dela chegou de Paris e não estava muito disposta para vir até aqui. Por isso, trouxe a minha irmã", contou Simão ao EGO.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet