Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

'Elenita não é homossexual. Ela gosta de homem. E muito!', diz amiga da BBB

Assim que foi divulgada como uma das participantes do "BBB", surgiram boatos de que a professora Elenita seria homossexual. Todos mentira, segundo uma de suas melhores amigas, Fabiana Fernandes. "Que nada. Ela gosta de homens. E muito!", brinca a amiga.


De acordo com Fabiana, a confusão pode surgir do fato de Elenita ser uma ferrenha militante dos direitos dos homossexuais. "Ela tem um familiar que é homossexual e acho que veio daí essa vontade de lutar pelos direitos dos gays", conta a amiga. Elenita é dona de uma comunidadade chamada "Homofobia Já Era" no Orkut, que tem quase 64 mil membros, e por causa disso chegou a receber ameaças via internet. "Foi bem pesado. Na época, ela ficou assustada. Mas depois, passou", conta Fabiana.

Fabiana conheceu Elenita através do Orkut. As duas participavam de uma comunidade no site sobre relacionamentos e acabaram se esbarrando em uma festa. "Sempre achei que o modo de pensar dela era bem parecido com o meu. Um dia a vi em uma balada e a reconheci. Desde então, ficamos muito amigas".

Elenita é professora universitária e tem doutorado em linguística. Sua tese foi sobre o livro "Alice no País das Maravilhas". "Ela fica amiga dos alunos. É uma professora muito jovem, muito esforçada, que se formou apenas por instituições públicas", diz a amiga. Elenita dá aulas de segunda à quinta-feira e nos fins de semana se dedica à atividade de DJ. "Ela gosta de tocar house e tribal. A pista com ela bomba!".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet