Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

boa notícia

'BBB10' vai sortear 13 carros entre os telespectadores em 13 domingos

Os participantes da décima edição do "BBB"; programa vai sortear um carro entre telespectadores durante 13 semanas. "Você se cadastra e depois da votação vamos ligar para um número, esse escolhido tem que dizer em que X votou, se acertar ganha", explicou bial durante o programa deste domingo (17).

Aos participantes da décima edição do "BBB", o programa vai sortear um carro entre telespectadores  durante 13 semanas.


"Você se cadastra e depois da votação vamos ligar para um número, esse escolhido tem que dizer em que X votou, se acertar ganha", explicou o apresentador Pedro Bial durante o programa deste domingo (17).

O Big Fone pode tocar na sua casa, mas a surpresa vai ser boa! O Big Brother Brasil 10 vai dar 13 carros e você poderá ser o sortudo ganhador de um deles!

Para participar, os interessados deverão se inscrever na promoção ligando para o número 0303-7888421 (custo de ligação local) e responder à seguinte pergunta: Qual programa vai dar 13 carros?

Fique de olho no site do BBB e confira o regulamento sempre que tiver qualquer dúvida. Os ganhadores de cada apuração também serão divulgados aqui.

Neste domingo 17 , Gerson, 29 anos, de São Luís (MA), teve de dizer em quem votou Dicesar para conquistar o carro. "Ele votou na Tessália", entregou Gerson. Com a resposta certa, o maranhense ganhou o automóvel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet