Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

desaparecida

Mulher desaparece após ser arrastada para galeria pluvial durante chuva em SP

Foto: Reprodução

Mulher desaparece após ser arrastada para galeria pluvial durante chuva em SP
Uma mulher está desaparecida após ser arrastada para dentro de uma galeria pluvial durante a forte chuva que atingiu São Paulo na noite de domingo (17). O acidente aconteceu no Jardim Damaceno, Zona Norte da cidade. As buscas do Corpo de Bombeiro serão retomadas na manhã desta segunda-feira (18).


A entrada da galeria pluvial é aberta, sem nenhuma proteção. Ela fica bem ao lado de uma rua que é usada apenas por pedestres. Os moradores do bairro viram o momento em que uma mulher vestida com uma capa de chuva amarela foi arrastada para dentro de galeria.

Os bombeiros foram chamados, e um deles entrou na galeria e seguiu por todo o percurso da tubulação, que termina em um córrego. Mas a mulher não foi encontrada.

A chuva também provocou transtornos na Zona Sul da cidade. O Túnel Max Feffer ficou fechado por uma hora. Um carro que tentou passar pelo alagamento precisou ser rebocado. A água também subiu na Avenida Nove de Julho.

Outro veículo que estava estacionado foi arrastado pela água. A chuva também arrastou lixo e entupiu bocas de lobo. A tampa de um bueiro não agüentou a pressão da água.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo chegou a decretar estado de atenção na cidade. O aeroporto de Congonhas chegou a ser fechado e os voos foram desviados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet