Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DESABAFO

"PAC Cuiabá foi contaminado politicamente", diz Wilson

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), criticou as ações judiciais que “emperraram” as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital e afirmou que o processo foi “contaminado politicamente”.


Além disso, o tucano entende que a Operação Pacenas, que investigou irregularidades nas licitações do PAC, foi uma ação para prejudicá-lo politicamente, no entanto, que a população é a mais lesada.

“O PAC em Cuiabá foi contaminado politicamente. Tem pessoas comemorando as obras paradas, mas essas pessoas não estão nem aí para a cidade, elas querem prejudicar o prefeito, mas quem é mais prejudicado é a população, principalmente os mais pobres”, desabafou Wilson Santos durante entrevista no programa "Cidade Independente", na Rádio Cidade 94,3 FM.

Segundo o prefeito, as obras do PAC em Cuiabá estavam em ritmo acelerado e até agosto, quando a Operação Pacenas foi deflagrada, 12% haviam sido concluídos. Ele informou ainda que a expectativa era de que até dezembro mais de 40% das obras estivessem realizadas.

“Eu já disse: conseguiram parar o PAC em Cuiabá. A Operação Pacenas foi toda anulada pelo Tribunal Regional Federal. Estamos na estaca zero e quem perdeu foi a população do Jardim Araçá, Osmar Cabral, os mais pobres que precisam de rede de esgoto”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet