Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem é suspeito de matar a mulher na zona oeste de São Paulo

Uma jovem de 17 anos foi assassinada a tiros, na noite de domingo, na casa em que morava, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, um segurança de 24 anos.


Segundo a polícia, um vizinho do casal contou que ouviu os dois discutindo no início da tarde. Ele disse que, às 23h, ouviu tiros, olhou pela janela, viu a jovem caída no chão do cozinha e o segurança guardando uma arma na mochila. Em seguida, segundo a testemunha, o segurança pediu ao vizinho que o levasse até a casa de um tio, o que foi negado. O suspeito, então, fugiu, e a polícia foi acionada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na 23º DP (Perdizes), Grace Reis Lima Vieira já estava morta quando os policiais chegaram. No imóvel, foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de um revólver calibre 38.

O irmão do suspeito, também vizinho do casal, informou que a família deles mora em Minas Gerais e que há apenas uma tia na cidade. À polícia a tia do segurança informou que a vítima telefonou na noite de domingo dizendo que estava sob ameaça de uma arma. Minutos depois, o vizinho ligou para a polícia dizendo que a jovem estava morta.

As causas do crime estão sob investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet