Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

na luta

Daniella Sarahyba continuará a trabalhar grávida

Apesar de evitar falar sobre a gravidez que está no início, Daniella Sarahyba disse durante o "Dream Fashion Tour", que acontece na noite deste sábado, 6, em Curitba, que não vai deixar de trabalhar por estar esperando bebê.

Apesar de evitar falar sobre a gravidez que está no início, Daniella Sarahyba disse durante o "Dream Fashion Tour", que acontece na noite deste sábado, 6, em Curitba, que não vai deixar de trabalhar por estar esperando bebê. "Minha gravidez está só no comecinho, mas vou trabalhar até quando puder aguentar", disse ela.


Daniella que espera seu primeiro filho do marido, o empresário Wolff Klabin, disse estar impressionada com um evento do porte deste no Brasil. "No exterior já vi coisa semelhante, mas aqui é a primeira vez. E estar junto com a Xuxa é algo inacreditável. Afinal, quem não era fã dela quando criança?"

Dos looks que veste na turnê ela se identifica mais com o último, referente ao elemento ar. "É bastante sexy e é preto, eu adoro preto. E tem plumas, dá uma liberdade de movimento também."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet