Olhar Jurídico

Domingo, 08 de setembro de 2024

Notícias | Civil

membros do PL

Coronel Fernanda pede indenização por notícia que cita suposto apoio a candidato envolvido em escândalo sexual

Coronel Fernanda pede indenização por notícia que cita suposto apoio a candidato envolvido em escândalo sexual
Deputada federal Coronel Fernanda (PL) abriu processo pedindo exclusão de matéria que liga seu nome ao delegado Eric Fantin, também membro do Partido Liberal e candidato a prefeito de Brasnorte que teve vídeo íntimo vazado. Publicação alvo do processo cita suposto apoio. 


Leia também 
Ex-policial e mais dois detidos por extorsão contra empresários pagam fiança e conseguem liberdade provisória

 
Publicação em site de notícia afirmou que Coronel Fernanda manifestou apoio ao delegado. O texto traz ainda uma série de adjetivos ofensivos, maliciosos e depreciativos. “O texto em si não tem qualquer caráter informativo, crítico ou opinativo, mas está repleto de adjetivos ofensivos, maliciosos, depreciativos e lesivos à honra e a imagem da Deputada Federal”, traz trecho dos autos.
 
Ainda segundo coronel Fernanda, “os ataques são de uma baixeza vil, até com uma montagem fotográfica onde se busca a impressão de que a Parlamentar estaria olhando um homem seminu”.
 
Fernanda prossegue nos autos dizendo que é advogada, mãe, avó e evangélica, possuindo posição política conservadora. “Vincular sua imagem a de quem concorda com os absurdos da matéria veiculada fere de morte seus valores morais e de seus eleitores”.
 
Coronel Fernanda pede que seja deferida liminar, retirando a matéria do ar. Requer, no mérito, a condenação em indenização por danos morais, em valor a ser arbitrado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet