Olhar Jurídico

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Geral

NOVA FASE

Com mais de 3 mil atendimentos, Projeto Ribeirinho inicia etapa terrestre

Foto: Reprodução/Ilustração

Com mais de 3 mil atendimentos, Projeto Ribeirinho inicia etapa terrestre
A etapa terrestre do Projeto Ribeirinho Cidadão será iniciada a partir desta quinta-feira (6) nas comunidades de Sangradouro, Garimpo do Jatobá, Lambari, Ribeirão da Estiva, Lajes e Vila dos Mendes, no Município de Poconé (distante 104km a sul de Cuiabá).


Até o momento cerca de três mil pessoas foram atendidas em dezenas de localidades e vilas espalhadas ao longo da região Pantaneira, abrangendo ainda os Municípios de Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger.

Leia mais 
Reajuste de custas processuais do STJ passa a valer a partir de amanhã; veja valores


“Até agora obtivemos sucesso, tendo em vista os anseios da população por melhores condições de vida, saúde e educação, princípios para o verdadeiro resgate da cidadania e dignidade. Esse ano, com a ajuda da Marinha do Brasil, nosso público, de maneira geral, foi muito mais atingido, uma vez que dividimos responsabilidades médicas e odontológicas”, ponderou o juiz auxiliar da Corregedoria José Antônio Bezerra Filho.

A programação segue ainda nesta sexta-feira (7 de março), quando os atendimentos serão realizados na Agrovila das Palmeiras. No sábado, os assentamentos Pontal da Glória e Santana do Taquaral serão contemplados, no domingo, a Reserva Indígena Gomes Carneiro receberá o projeto.

Dezenas de serviços são oferecidos, como a concessão de aposentadoria do INSS, clínica médica geral e palestras educativas sobre preservação ambiental (Juvam). São parceiros na ação: Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Defensoria Pública, Assembleia Legislativa, TRT, TRE, Ministério Público, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente, Prefeitura de Barão de Melgaço e Banco do Brasil.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet