Olhar Jurídico

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Geral

curto circuito

Laudo pericial afirma que incêndio no arquivo do TJ-MT foi acidental

Foto: Olhar Direto

Laudo pericial afirma que incêndio no arquivo do TJ-MT foi acidental
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) recebeu da Politec o laudo pericial informando sobre as circunstâncias que envolveram o incêndio no Arquivo, Departamento Gráfico e Departamento de Patrimônio, ocorrido em 14 de setembro de 2013. A vistoria concluiu que “houve incêndio de natureza acidental no imóvel, em decorrência de um curto circuito com causa não determinada”.


Leia mais
Advogados são alvos de inquérito policial que investiga fraudes em certidões do SPC e Serasa


O prédio, localizado na avenida Miguel Sutil, foi atingido pelo fogo no dia 14 de setembro de 2013. A conclusão da investigação veio logo após o presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, cobrar providências urgentes da Diretoria Geral da Politec.

O laudo pericial foi assinado pelos servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso, Joel de Campos Maciel e Rondon Souza Oliveira. Com a apresentação do resultado, o TJ dará prosseguimento no pedido de cobertura securitária, além das demais providências administrativas necessárias, como é o caso do pregão presencial para locação de imóvel para instalação do Arquivo Central do TJMT, ocorrido em 6 de março.

A contratação da prestação do serviço para substituir o antigo arquivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, limitado ao prazo de 60 meses. Podem participar do certame todos os interessados que atenderem às exigências e condições estabelecidas no edital do processo licitatório.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet