Olhar Jurídico

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Geral

DE 5 A 14

Tribunal do Júri de Várzea Grande terá 6 sessões em agosto; assassinatos marcam julgamentos

Foto: Reprodução

Tribunal do Júri de Várzea Grande terá 6 sessões em agosto; assassinatos marcam julgamentos
Serão realizadas, entre os dias 5 a 14 de agosto, 6 sessões de julgamento no auditório do Tribunal do Júri do Fórum de Várzea Grande. O magistrado Otávio Vinicius Affi Peixoto, da 1ª Vara Criminal da comarca, será o responsável por presidir as sessões e julgar os casos de homicídio envolvendo 8 réus.


Leia mais 
Eder Moraes acompanha depoimentos de testemunhas na Justiça Federal


O primeiro julgamento será dos réus Lourisvaldo Alves da Silva e Marco Antonio S. de Andrade, conhecidos como ‘Loirinho’ e ‘Marquinhos’. Eles são acusados de ter atirado contra G. T. S., no dia 16 de junho de 2012, no bairro Cohab Cristo Rei, levando a vítima à morte. Segundo consta nos autos, o motivo do homicídio se deu em razão de uma discussão entre as partes. 

No dia 07 de agosto, quem senta no banco dos réus é Antonio Marcos Azevedo de Lima. Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 27 de novembro de 2009, por volta das 12h, o acusado matou W. A. C. enforcado. O crime ocorreu em um terreno baldio localizado no bairro Jardim das Flores. O homicídio, conforme a denúncia, foi praticado por motivo de vingança, já que os dois haviam feito negócio envolvendo uma motocicleta e teria restado uma dívida.

A vítima foi encontrada enrolada em um tapete e um cobertor, além de estar dentro de um carrinho de catar lixo pertencente a Magno Daniel dos Santos, co-autor do crime.

Os irmãos Anderson de Oliveira e Alberto de Oliveira Alves vão a júri popular no dia 12 de agosto por terem matado a facadas A.P. da Silva. O crime teria ocorrido por motivação fútil, pois os acusados eram contra o namoro entre sua prima e a vítima.

Todos os julgamentos acontecerão a partir das 13h30, dos dias 5 a 14 de agosto. Clique aqui e confira a lista completa do Tribunal do Júri.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet