Olhar Jurídico

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Eleitoral

ELEIÇÕES 2014

Justiça Eleitoral desaprova contas de campanha do ex-deputado estadual Carlos Brito

Foto: Reprodução

Justiça Eleitoral desaprova contas de campanha do ex-deputado estadual Carlos Brito
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso desaprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (18), as contas de campanhas nas eleições 2014 do ex-deputado estadual Carlos Brito de Lima (PSB).


Leia mais:
Desembargador falta sessão e recurso de Mauro Savi em processo de compra de votos é adiado


“Acordam os Membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por unanimidade, em desaprovar as contas de campanha do candidato Carlos Brito de Lima, relativas ao pleito 2014”, assinalou o colegiado. O psbista, considerado figura importante no quadro político estadual, já ocupou, ainda, a secretária de Segurança Pública de MT e uma cadeira na Câmara de vereadores de Cuiabá.

O responsável pela relatoria do processo foi o magistrado Pedro Francisco da Silva. Compuseram a corte a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, Agamenon Alcântara Moreno Junior, Lídio Modesto da Silva Filho, Flávio Alexandre Martins Bertin, Ricardo Gomes de Almeida, Maria Parecida Ribeiro, o procurador Marco Antonio Ghannage Barbosa e o Secretário de Sessões Felipe Oliveira Biato.

Na mesma sessão, em conseqüência a falta do desembargador Luis Ferreira da Silva, tornou-se impraticável o julgamento do Agravo Regimental interposto pelo deputado estadual Mauro Luiz Savi em um processo de compra de votos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet