Olhar Jurídico

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Criminal

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Justiça decreta prisão preventiva de homem que foi gravado estuprando menina de 5 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Justiça decreta prisão preventiva de homem que foi gravado estuprando menina de 5 anos
A Justiça de Mato Grosso converteu em prisão preventiva a prisão temporária de K.A.S., de 41 anos. Ele foi preso na última segunda-feira (27) após ser denunciado pela avó de uma menina de cinco anos de idade, que gravou o homem estuprando a criança. O caso tramita em segredo de Justiça.


Leia mais:
MP irá investigar telejornais que veicularam imagens de menina de 5 anos sendo estuprada

De acordo com informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o suspeito passou por audiência de custódia e teve sua prisão temporária convertida em preventiva. Ele estava detido no Centro de Ressocialização de Várzea Grande, mas não foi informado em qual unidade prisional ficará preso.

O homem cometeu o estupro ao lado de outra criança de apenas três anos de idade. A avó das vítimas suspeitava que ele estivesse abusando das netas, colocou um celular para filmar e flagrou a situação, que aconteceu no bairro Jardim União, em Cuiabá. 

A mulher procurou a Companhia da PM do bairro Jardim Vitória, que conseguiu localizar o homem em seu local de trabalho, no bairro Jardim Goiabeiras na segunda-feira (27). Ele foi preso por estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante.   A denunciante contou aos policiais militares que estaria convivendo com o suspeito há cerca e um ano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet