Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Curso de Pós-Graduação em Direito e Transações Imobiliárias está com inscrições abertas

A ESA/MT e OAB/MT, em parceria com a Singular, estão com as inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Direito e Transações Imobiliárias. O curso é direcionado para advogados, advogadas, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, procuradores, docentes e demais operadores jurídicos das mais diversas áreas do direito.

As aulas terão início nos dias 12 e 13 de julho, na Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e os certificados serão emitidos pelo Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa INESP/SP. A carga horária total é de total 364h/a.

Objetivo

Atualizar conhecimentos em Direito Imobiliário, permitindo acesso à temática específica de cada um dos tópicos a serem estudados, incluindo debates sob a ótica constitucional, além de discussão crítica sobre a doutrina e as jurisprudências atuais, e propiciar a necessária atualização para os demais profissionais já atuantes.

Advogados adimplentes inscritos na OAB/MT têm desconto especial para participar.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones (65) 3052-7696/3028-6863 e 8155-0054 ou pelo site: singular@singularbr.com.br

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet