Olhar Jurídico

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Advogado Joaquim Spadoni declara apoio a Leonardo Campos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

08 Out 2015 - 15:25

Foto: Da Assessoria

Advogado Joaquim Spadoni declara apoio a Leonardo Campos
O advogado Joaquim Spadoni declarou apoio à pré-candidatura de Leonardo Campos para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT). A adesão aconteceu na noite desta quarta-feira (7), no escritório de Spadoni, em Cuiabá.

Leia mais:
Casal de produtores rurais entra em recuperação judicial por dívida de R$ 226 milhões


Sobre o processo eleitoral da OAB-MT, Spadoni disse que conhece e reconhece o trabalho de Leonardo Campos como presidência da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) e o classifica pela competência. “Leonardo Campos já demonstrou ter extrema competência para representar a advocacia pois realizou um excelente trabalho à frente da Caixa; atendeu aos anseios da nossa classe e poderá fazer muito como presidente da seccional”, declarou.

O advogado acredita que este é o momento em que a OAB-MT necessita de um presidente mais aguerrido no comando. “Este ar combativo do Leonardo nos faz acreditar que teremos um presidente da OAB à altura do que precisamos e merecemos. Tenho convicção de que ele será dos melhores”, afirmou.

O currículo extenso de Joaquim Spadoni, de estudos e realizações, destacou Leonardo, traz à pré-campanha o sentimento de que “estamos no caminho certo”. Durante o ato de adesão, Leonardo Campos externou o desejo de que Joaquim Spadoni faça parte da gestão, caso seja eleito. “A minha alegria da vinda e adesão de Joaquim ao nosso projeto não é somente pela importância política que ele agrega, mas também pela capacidade técnica que Joaquim pode trazer para a advocacia” disse Leonardo.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Amélia Silva
    09 Out 2015 às 11:05

    Capataz é o melhor, faz grandes festas para a rapaziada.

  • Eduardo Sampaio
    09 Out 2015 às 10:59

    Joaquim entrou numa fria. Os apoiadores estão abandonando este barco que está quase afundando.

  • antonio carlos
    08 Out 2015 às 23:06

    De fato, Leonardo tem muito prestígio junto ao site, até porque Spadoni só tem o voto dele, e, talvez, da mãe, por isso, não é destaque. Bom lembrar que no pleito passado estava com Moreno.

  • João Peregrino
    08 Out 2015 às 19:04

    Todo o dia uma notícia... Parabéns Ziad que deve ter esse site em altíssima conta... kkkkkk

  • Ozires Soares da Silva
    08 Out 2015 às 18:55

    Graaannnddeee liderança! kkkkkkkkkk

  • Vitor
    08 Out 2015 às 17:19

    Nossa, como esse candidato tem prestígio junto a este site!

  • Willian Cristiano
    08 Out 2015 às 16:28

    Nossa, como esse candidato tem prestígio junto a este site!

  • Ricardo Silva
    08 Out 2015 às 15:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet