Sábado, 14 de dezembro de 2019
Da Redação - Vinicius Mendes
14 Nov 2019 - 09:00
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
Tenente trabalhador, que Deus o abençoe que se livre dessas denúncias.. excelente pessoa, honesto.. quem fala em facção militar só pode ser bandido ou parente de bandido, haja visto que a PM trabalha muito contra esses marginais.
ESSE MILITAR DEVERIA PERDER A PATENTE E JAMAIS SER CONSIDERADO UMSERVODOR PUBLICO.
ESSE MILITAR DEVERIA PERDER A PATENTE E JAMAIS SER CONSIDERADO UMSERVODOR PUBLICO.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tá certo não foi aprovado o fim da prisão em segunda instância para beneficiar o presidiário de estimação do pt porque não liberar também quem eliminou só criminosos? Quantas famílias deixaram de ser aterrorizadas humilhadas quantas crianças deixaram de ter a cabeça enfiada no vaso sanitário como já fizeram outros marginais e poderiam estes que foram a óbito talvez agiriam da mesma forma então sem mímimi sua opinião não vale nada você sabe muito bem o Brasil é o país da impunidade se ter impunidade para uns porque para outros não?
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Um absurdo a "justiça" neste país. Sete homicídios = solto, 2 meses de pensão = preso. Está tudo errado! Tem que implodir e recomeçar esse país!
TEM DE ACABAR COM ESSA FACÇÃO MILITAR NO PAÍS. UMA MÁFIA PARA PROTEGER OS BANDIDOS FARDADOS. ISSO QUE É A POLÍCIA NO BRASIL.