Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Geral

câncer

Desembargador aposentado morre aos 79 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução / TJMT

Desembargador aposentado morre aos 79 anos em Cuiabá
O desembargador aposentado Jurandir Florêncio de Castilho, 79, morreu na madrugada deste domingo (10), em Cuiabá. Seu corpo será velado das 12h às 16h no Grande Oriente do Brasil (GOB), e o corpo será sepultado logo depois, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Leia também:
Desembargador mato-grossense assume o comando do Tribunal Regional Federal da 1ª Região
 
Jurandir estava aposentado desde 2010. Ele foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Faleceu em decorrência de um câncer, do qual fazia tratamento já há algum tempo e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
 
O desembargador deixa a esposa Laudicéia Castilho, oito filho, 19 netos e sete bisnetos. Ele era pai de Elizabete Castilho, Juramar Ramos de Castilho, Jurandir Florêncio de Castilho Júnior (juiz da 14ª Vara Criminal), Adélia Maria de Castilho, Giselle Ramos de Castilho Teixeira (servidora do Programa Bem Viver – DRH), Wanessa Nataly Castilho (servidora da Corregedoria), Hugo Florêncio de Castilho e Breno Florêncio de Castilho.
 
No sepultamento será solicitado o uso de máscaras de proteção facial. O TJ-MT se manifestou por meio de nota:

É com extremo pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso comunica o falecimento do desembargador aposentado Jurandir Florêncio de Castilho, aos 79 anos, na madrugada deste domingo (10 de maio). Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
 
O corpo será velado a partir das 12h, na sede do Grande Oriente do Brasil (GOB), localizada na Avenida do CPA. O velório seguirá até as 16h, e será solicitado o uso de máscaras de proteção facial, além das precauções necessárias em razão da pandemia. O sepultamento será realizado na sequência, com saída prevista para as 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
Jurandir Florêncio de Castilho deixa a esposa Laudicéia Castilho, oito filho, 19 netos e sete bisnetos.
 
Ele era pai de Elizabete Castilho, Juramar Ramos de Castilho, Jurandir Florêncio de Castilho Júnior (juiz da 14ª Vara Criminal), Adélia Maria de Castilho, Giselle Ramos de Castilho Teixeira (servidora do Programa Bem Viver – DRH), Wanessa Nataly Castilho (servidora da Corregedoria), Hugo Florêncio de Castilho e Breno Florêncio de Castilho.
 
À família enlutada, as condolências de todos os integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet