Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

morto a facadas

Autor de latrocínio é condenado pela Justiça a 43 anos de prisão

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Autor de latrocínio é condenado pela Justiça a 43 anos de prisão
Autor de latrocínio ocorrido no mês de abril em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), identificado e preso pela Polícia Civil nas investigações para apurar o crime, foi condenado a pena de 43 anos de reclusão em regime fechado.

Leia também:
Menino de 11 anos é estuprado por jovem de 20 e adolescente de 13 em acampamento religioso

A sentença foi proferida pelo juiz de direito da Segunda Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, que manteve a prisão preventiva do réu. 

O crime ocorreu no dia 17 de abril, ocasião em que Laudemy de Souza Serafim, foi vítima de um roubo seguido de morte praticado pelo acusado e sua companheira. 

Para subtrair o veículo Ford Ecosport e outros pertences da vítima, o casal desferiu diversos golpes de faca, causando múltiplas lesões no corpo da vítima, que foi encontrado horas depois dentro  de um córrego no bairro Primavera III.

Durante as diligências para esclarecer o latrocínio, os policiais civis conseguiram provas robustas e indícios que comprovaram a materialidade e autoria dos fatos.

Na época o  suspeito teve a prisão preventiva decretada, sendo devidamente cumprida.

Com base nos autos do inquérito policial, o processo percorreu o trâmite processual, e resultou na sentença condenatória do investigado a pena de 43 anos de reclusão pelo crime cometido. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet