Olhar Jurídico

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Criminal

não aceitava término

Marcada audiência para inquirir empresário que matou companheira com 18 facadas

Foto: Reprodução

Marcada audiência para inquirir empresário que matou companheira com 18 facadas
Wamderson Silva de Oliveira, empresário de 36 anos, será inquirido no dia 30 de janeiro de 2024, em audiência de instrução e julgamento sobre o feminicídio que cometeu contra sua ex-companheira, Simone Antunes da Silva, 34, morta a facadas no dia 10 de outubro, em Sinop (478 km de Cuiabá). Audiência foi designada pela juíza  Débora Roberta Pain Caldas, da 2ª Vara Criminal de Sinop. 


Leia mais
Mulher é assassinada com 18 facadas por ex-marido que não aceitava término

 A hipótese de motivação do crime é que ele não aceitava o término do relacionamento com Simone e, por conta disso, teria a matado com pelo menos 18 facadas.

Vulgo “Dalho”, ele foi denunciado pelo Ministério Público vinte dias após o crime, como incurso aos crimes de homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da ofendida), feminicídio, violência doméstica na presença de descendente da vítima e em descumprimento de medidas protetivas.

O promotor de Justiça Pedro da Silva Figueiredo Junior deixou de oferecer acordo de não persecução penal a ele por entender que o delito foi praticado mediante violência e possui pena mínima superior a quatro anos.

Segundo as informações apuradas pelo Olhar Direto, o fato  aconteceu por volta das 19h55, em um residencial. Simone foi atingida com pelo menos 18 facadas e chegou a conseguir pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe chegou, foi constatado que ela estava com um forte sangramento na região do tórax e abdômen. Foram iniciados os procedimentos médicos durante o trajeto até o hospital.

Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. Após cometer o crime, o ex-marido fugiu do local, mas foi capturado em seguida. Foi apontado que ambos haviam terminado o relacionamento recentemente e o suspeito não aceitava o término.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet