Olhar Jurídico

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Civil

procedimento preparatório

MPF mantém investigação sobre irregularidades em contrato entre Saúde de Cuiabá e empresa de tecnologia

Foto: Reprodução

MPF mantém investigação sobre irregularidades em contrato entre Saúde de Cuiabá e empresa de tecnologia
Ministério Público Federal (MPF) negou promoção de arquivamento em procedimento preparatório contra o Município de Cuiabá para investigar possíveis irregularidades na execução de contrato entre a Secretaria Municipal de Saúde e uma empresa de tecnologia.


Leia também 
MP recorre contra prisão domiciliar concedida a mãe de criança estuprada pelo padrasto

 
Publicação consta no Diário de Justiça desta quinta-feira (9). Empresa de tecnologia não foi identificada. O contrato alvo da referida investigação também não foi identificado. 
 
Foi levantada a possibilidade de arquivamento com fundamento na instauração de inquérito policial para apurar os mesmos fatos. O MPF, porém, salientou eu não é possível arquivamento do procedimento sem análise de seu mérito.
 
“Verifica-se que já há diligências efetuadas e elementos comprobatórios juntados pelo representante”, diz trecho da portaria que comunica a não homologação do procedimento.
 
“Em sessão realizada nesta data, o colegiado, à unanimidade, deliberou pelo retorno dos autos à origem para que o procurador oficiante prossiga com o inquérito civil”, finaliza a portaria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet