Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

imagem arranhada

Operação é um duro golpe na pré-candidatura de Wilson ao Paiaguás

A decretação da prisão preventiva de de 11 pessoas, entre as quais empreiteiros e servidores públicos graduados, entre eles o próprio procurador geral do município, José Antonio Rosa, requerida pelo Ministério Público Federal, em razão de denúncias de irregularidades no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá (PAC), representa, neste momento, um duro golpe nas pretensões políticas do prefeito Wilson Santos, em disputar o Palácio Paiaguás, nas eleições de 2010.


O prefeito, que é um potencial candidato à sucessão do governador Blairo Maggi, vem liderando todas as pesquisas de opinião e, caso não dê uma resposta satisfatória, poderá ter sua imagem arranhada.

Fontes próximas ao prefeito, disseram que ele ficou muito abalado com a notícia. Ainda hoje, Wilson Santos deverá emitir uma nota oficial ou conceder uma coletiva  posicionando-se sobre o assunto.

Aliado tucanos do prefeito e pessoas muityo próximas a ele avaliam que a repercussão dessa notícia vai causar um estrago muito grande às pretensões do prefeito em disputar a sucessão de Maggi.

 "Resta torcer para que seja mais um caso pirotécnico por parte do Ministério Público Federal e da Justiça Federal, que têm agido com muito viés político-eleitoral em vários casos", declarou uma das fontes ouvidas pelo Olhar Direto, segundo a qual "a situação é delicada e poderá ficar mais ainda diante das pressões políticas sobre o PAC em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet