Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

deixando a prisão

Rosa aguarda alvará de soltura e manda comunicado para a imprensa

O ex-procurador do município de Cuiabá, José Antônio Rosa, aguarda o alvará de soltura referente a liminar concedida hoje pelo TRF, após ficar uma semana preso.

Foto: Kelly Martins/Olhar Direto

Comunicado encaminhado para a imprensa

Comunicado encaminhado para a imprensa

O ex-procurador do município de Cuiabá, José Antônio Rosa, aguarda o alvará de soltura referente a liminar concedida hoje pelo Tribunal Regional Federal (TRF), após ficar uma semana preso por envolvimento em fraudes de licitação do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) da capital. O alvará será expedido pelo juiz federal da 1ª Vara, Julier Sebastião da Silva. 


No entanto, para os jornalistas que aguardam sua liberação, no Corpo de Bombeiros, onde está desde 11 de agosto, dia em que foi deflagrada a Operação Pacenas da Polícia Federal, Rosa enviou um comunicado informando que concederá coletiva amanhã às 14 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB).

Além disso, ele ressalta que estará disponível para responder questionamentos e esclarecer todas as dúvidas sobre a situação que o levou a pedir exoneração do cargo ao prefeito Wilson Santos (PSDB).

Confira o que diz o comunicado:

Em respeito ao trabalho da imprensa e a opinião pública, comunico que amanhã (18/08/2009), às 14h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB) estarei a disposição para responder e esclarecer todas as perguntas e dúvidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet