Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

buscando saídas

Murilo leva a procurador propostas para prosseguimento do PAC em VG

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, está reunido no Ministério Público Federal, com o procurador Mário Lúcio Avelar, para discutir o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento, paralisadas após o escândalo envolvendo empreiteiros e servidores municipais, que resultaram em 11 prisões.

19 Ago 2009 - 15:31

Da Redação - Kelly Martins e Ademar Andreola

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, está reunido no Ministério Público Federal, com o procurador Mário Lúcio Avelar, para discutir o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento, paralisadas após o escândalo envolvendo empreiteiros e servidores municipais, que resultaram em 11 prisões.  O prefeito está acompanhado do diretor do Departamento de Águas e Esgotos, Jeverson Missias, e do coordenador do PAC em Várzea Grande, Dito Loro.

 
Os três levaram ao procurador uma proposta para seja dada continuidade à construção da estação de captação de água do Distrito da Guarita e de duas estações elevatórias. Essas obras fazem parte do lote 2, orçadas em R$ 30 milhões, estavam em fase adiantada de execução e foram paralisadas por determinação do prefeito, após o estouro do escândalo. Essa mesma proposta foi apresentada ontem ao juiz Julier Sebastião da Silva, responsável pelas ordens de prisão, que repassou ao procurador Mário Avelar dar o parecer sobre a viabilidade delas ou não.

O prefeito varzeagrandense admitiu também poderá utilizar-se dos préstimos do 9º Batalhão de Engenharia e Construção, mas apenas para prestar alguns serviços à prefeitura .

Mais informaçoes em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet