Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

PRF escolta 150 mil litros de combustível e aeroporto volta a funcionar normalmente

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jun 2018 - 15:34

PRF escolta 150 mil litros de combustível e aeroporto volta a funcionar normalmente
Dois caminhões-tanque com querosene para aviação foram escoltados até o aeroporto de Cuiabá Marechal Rondon, instalado em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (1), pela Polícia Rodoviária Federal. A ação emergencial aconteceu após oito voos terem sido cancelados por falta de combustível.

Leia também:
Aeroporto de Cuiabá tem oito voos cancelados

De meia noite até as 14h (em horário de Brasília), a Infraero tinha 23 voos programados para o Marechal Rondon, mas oito precisaram ser cancelados. Os outros não tiveram alteração no horário.
  
Além do aeroporto de Cuiabá, a Infraero comunicou problemas em Palmas (TO), Imperatriz (MA), Ilhéus (BA) e Protásio de Oliveira (não é o Aeroporto Internacional de Belém, no Pará).

A escolta de combustível envolveu policiais de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O carregamento saiu de Campo Grande e veio até o terminal mato-grossense. Com a escolta dos dois caminhões, um total de 150 mil litros de combustível foi trazido, e o terminal retomou o funcionamento normal.

Durante a manifestação dos caminhoneiros, que durou dez dias, mais de 490 mil litros de querosene para aviação já haviam sido escoltados pela PRF até o aeroporto, garantindo as operações de vôos e decolagens durante todo o período.

De acordo com a assessoria, a PRF monitora o retorno dos caminhões-tanques que foram escoltados, na última segunda (27), até Paulínia, em São Paulo, onde foram carregados com combustível para aviação.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eliel Rezende Ernesto
    02 Jun 2018 às 12:20

    Eita que a Maria ta precisando de um oculos emm, PRF escolta 150 mil litros de combustível e aeroporto volta a funcionar normalmente

  • Dona Jacira
    01 Jun 2018 às 16:12

    PRFs do meu coração. Os admiro desde quando eram chamados de patrulheiros. Bjs mil e pra um em especial la do Lagarto.

  • Maria
    01 Jun 2018 às 16:07

    150L ? O título não condiz com a informação. 150 litros de combustível não resolve o problema. Porém, ao ler o texto fala em 150 mil litros. Todos nós somos falíveis. Por várias vezes observei erro de gramática e coerência nos textos de vcs. Detalhe eu sou péssima em português. Cadê o corretor de vocês? Isso fica muito feio para um texto jornalístico . Vamos prestar mais atenção.

Sitevip Internet