Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Aeroporto de Cuiabá tem oito voos cancelados

Da Redação - Lucas Bólico

01 Jun 2018 - 13:24

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Aeroporto de Cuiabá tem oito voos cancelados
O aeroporto de Cuiabá Marechal Rondon, instalado em Várzea Grande, teve oito vôos cancelados nesta sexta-fera (1), segundo monitoramento da Infraero. Ele está entre os cinco aeroportos do país que ainda sofrem impactos da greve dos caminhoneiros, que gerou uma crise de abastecimento no país.

Leia também:
Aeroporto de Cuiabá está sem combustível e voos podem ser cancelados
  
De meia noite até as 14h (em horário de Brasília), a Infraero tinha 23 voos programados para o Marechal Rondon, mas oito precisaram ser cancelados. Os outros não tiveram alteração no horário.
  
Além do aeroporto de Cuiabá, a Infraero comunica problemas em Palmas (TO), Imperatriz (MA), Ilhéus (BA) e Protásio de Oliveira (não é o Aeroporto Internacional de Belém, no Pará).


  
A empresa pública sustenta que está acompanhando o abastecimento nos seus 54 aeroportos e tem atuado junto aos órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível.
 
“Por essa razão, e pelas possíveis mudanças nas programações das empresas aéreas, não há uma estimativa de movimentação para este feriado nos 45 aeroportos da empresa com voos comerciais regulares”, diz a empresa em nota.
  
Apesar dos cancelamentos, neste momento o Marechal Rondon é dado como operando normalmente.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joao
    01 Jun 2018 às 14:07

    Agora é só repetir como massa de manobra e boi de boiada: somostodoscaminhoneiros

  • Pagadora de Impostos
    01 Jun 2018 às 13:50

    O SAMU não está atendendo isso é uma realidade quem depender de Samu infelizmente está ferrado

Sitevip Internet