Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pistolagem

Preso quinto envolvido em assassinato de mulher e adolescente de 15 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso quinto envolvido em assassinato de mulher e adolescente de 15 anos
A Polícia Civil de Poconé prendeu um homem de 30 anos, investigado por participação em um duplo homicídio praticado por associação criminosa que agiria em atividade de 'pistolagem' no município. Essa é a quinta pessoa presa pelo duplo assassinato.


Leia Mais:
Laudo aponta que médica não freou Jeep em atropelamento de verdureiro

A prisão de Jardson Cleiton Jesus Campos ocorreu na terça-feira (05), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Poconé, após representação da Polícia Civil.

As vítimas Luzia Marisangela da Silva, 28, e Gilvan Gilberto Silva, 15, foram atingidas por disparos de arma de fogo. A mulher morreu no local. O adolescente, que é primo de Luzia (a quem chamava de tia), veio a óbito em unidade hospitalar da Capital, em decorrência dos ferimentos.

O crime ocorreu em 29, quando as vítimas haviam acabado de sair do Fórum do município. As investigações apontaram que o alvo dos criminosos era, na verdade, o irmão de Gilvan, o adolescente infrator conhecido como “Barbinha”, 17 anos, que prestou depoimento ao Judiciário na mesma data.

Na data da ocorrência, os policiais foram até a residência de Jardson, mas ele não foi encontrado no local. Dentro da residência foram apreendidas munições de calibre 38 e um pé de maconha plantado no quintal da residência.

Jardon será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

Comparsas

Outras quatro pessoas foram presas envolvidas no duplo homicídio em Poconé, em 29.05, em ação conjunta pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar: Wanderley Lima, 43,  Ronecleyton Maximo, 26, Fabien Douglas, 21 e Eduardo Santos, 22.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet