Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

de olho no cofre

Empreiteiros buscam medidas para continuar tocando PAC

Depois de conseguirem habeas-corpus no Tribunal Regional Federal (TRF), os seis empresários presos na Operação Pacenas, deflagrada pela Polícia Federal no dia último dia (10), estão se reunindo desde que foram soltos, para discutir quais medidas judiciais vão tomar para revogar a decisão da Prefeitura de Cuiabá, que cancelou a licitação dos sete lotes das obras do PAC em Cuiabá.


De acordo com o advogado do Consórcio Cuiabano, o presidente  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Francisco Faiad, os empresários tem se reunido para estudar se vão ou não recorrer da decisão de cancelamento das licitações na justiça.
“Eles estão querendo saber o que gerou a decisão da Prefeitura, e pode ser que eles recorram ou não da decisão do Executivo municipal. Tudo está na fase de análise”, afirmou.

Os empresários ficaram oito dias presos, após a Polícia Federal apontá-los como integrantes da quadrilha que fraudava licitações do PAC na capital mato-grossense e em Várzea Grande. Entre os que articulam para retomar as obras do PAC na capital estão : Marcelo Avalone - empreiteiro da Três Irmãos, Carlos Avalone - empreiteiro da Três Irmãos, Anildo Lima Barros - empreiteiro da Gemini, Alexandre Schutz - presidente do Sicop e ex-representante da Geosolo, Jorge Pires de Miranda - empreiteiro da Concremax, Luis Carlos Richter - presidente do Sinduscon.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet