Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Maggi indica

Prefeito deve abrir licitação do PAC em três semanas

Foto: Reprodução

Prefeito deve abrir licitação do PAC em três semanas
O prefeito Wilson Santos (PSDB) quer a ajuda do Estado para dar continuidade nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Em reunião com o governador Blairo Maggi (PR) na manhã desta quinta-feira, o tucano solicitou que o chefe do executivo estadual indique um membro do governo para compor a comissão de licitação do PAC.


Segundo Wilson, o edital de licitação para todos os lotes, exceto o que foi assumido pelo Exército, referente à Estação de Tratamento de Esgoto do Tijucal (ETA), será lançado em três semanas em nível nacional.

“Quero a participação estado nas obras do PAC e o governador se comprometeu em indicar alguém para compor a comissão”, afirmou em entrevista coletiva após audiência com Maggi.

Desde a deflagração da Operação Pacenas, em 10 de agosto, o prefeito Wilson Santos cancelou as licitações das obras do PAC em Cuiabá. A Polícia Federal investiga supostas fraudes nos processos licitários e 11 pessoas, dentre elas empresários e servidores das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, foram presas.

Agora o prefeito precisa correr contra o tempo para reiniciar as obras do PAC e cumprir o prazo dado pelo governo federal para conclusão, previsto para setembro de 2010.

Atualizada às 12h02
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet