Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Portaria define juízes que atuarão cumulativamente em janeiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, determinou a disponibilização da Portaria nº 1069/2009/Coordenadoria de Magistrados, na qual consta a designação de 15 juízes que jurisdicionarão cumulativamente em outras varas durante o período de férias de magistrados no mês de janeiro.


A designação envolve as seguintes comarcas: Cuiabá, Cáceres, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Sorriso, São José do Rio Claro, Rosário Oeste, Nobres, Branosrte e Campo Novo do Parecis.

Para a elaboração da portaria o desembargador presidente levou em consideração a Portaria nº 1041/2009/Coordenadoria de Magistrados, que estabeleceu a de escala de férias individuais referente ao exercício de 2010 dos juízes de Direito do Estado; e também considerou a necessidade de se manter adequada a prestação jurisdicional, com celeridade e eficiência no andamento processual.

Clique aqui e confira a íntegra da Portaria nº 1069/2009, disponibilizada na segunda-feira (14 de dezembro) na Edição nº 8235 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet