Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Representantes da OAB ministram palestra na Faculdade Anhanguera

Evento é gratuito e aberto a comunidade; Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Marco Aurélio Campo de Toledo, abordará assuntos relativos à história da Ordem


A Faculdade Anhanguera de Rondonópolis realiza hoje (dia 19), a partir das 20h, uma palestra voltada aos alunos do curso de Direito sobre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O convidado para ministrar a palestra é o Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Marco Aurélio Campo de Toledo. No período da manhã, a representante da Comissão de Ética da OAB, Luciana Castrequini conversou com os alunos sobre a atuação da Ordem.

Toledo abordará assuntos relativos à história da Ordem e funcionalidade da mesma no dia-a-dia da população e dos futuros advogados. Ele também vai explicar como funciona a Caixa de Assistência aos Advogados, considerada um ‘braço’ da OAB, e que concede vários benefícios aos profissionais da área.

Palestrante: Marco Aurélio Campo de Toledo se graduou no curso de Direito do CESUR em 1998, é especialista em Processo Civil, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados em Rondonópolis e atua principalmente na área trabalhista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet