Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Procon de Diamantino realizou quase 100 atendimentos em julho

Inaugurado no dia 27 de junho, o Procon Municipal de Diamantino realizou em seu primeiro mês oficial de funcionamento aproximadamente 100 atendimentos.

Os serviços mais procurados pelos consumidores foram quanto orientações diversas, logo em seguida vêm os casos de reclamações quanto aos serviços privados (contrato/serviço) e serviços essenciais, como, telefonia.

Outros assuntos que levaram os consumidores até o Procon foram: água, energia elétrica (luz), seguros, cartões de crédito/débito, troca de produto por vício, garantia e orientações por telefone completaram a lista de atendimento do primeiro mês.

Quando inaugurado, o secretário adjunto de Justiça, Nestor Fidélis esteve em Diamantino e mencionou que Governo do Estado prioriza o processo de interiorização do Procon e Diamantino por ser um importante polo para o Mato Grosso recebeu a 35ª unidade. “Recente pesquisa aponta que o Procon tem 96,6% de resolutividade, sendo o órgão que mais agrada o consumidor”, informou.

Coordenada por José Lucas Dias Estércio, a unidade de Diamantino atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Serviços: (65) 3336-2124 - Avenida Desembargador JPF Mendes, n. 1569, Centro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet