Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Comarca de Várzea Grande divulga gabarito

Os candidatos que fizeram a prova do processo seletivo para estagiários da Comarca de Várzea Grande, realizado neste domingo (4 de agosto) já podem conferir como se saíram no concurso. O gabarito preliminar pode ser conferidoaqui.

O candidato que pretende interpor recurso em relação ao gabarito da prova deverá apresentá-lo até o segundo dia após a sua publicação. Para recorrer o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico vg.drh@tjmt.jus.br.

O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto,

a data da interposição no endereço eletrônico acima indicado. Não serão aceitos recursos interpostos via fax, ou por qualquer outro meio além do previsto.

Conforme informações da comarca, o gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. “Se do exame de recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem
recorrido”.



Se inscreveram para participar do concurso 439 estudantes que estão cursando Direito, Administração e Tecnologia da Informação. Os aprovados vão trabalhar nas varas, juizados ou departamentos administrativos da comarca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet