Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Escolha do Pleno

Ricardo Gomes, André Stumpf e Armando Cândia são escolhidos para a lista tríplice do TRE/MT

Ricardo Gomes, André Stumpf e Armando Cândia são escolhidos para a lista tríplice do TRE/MT
Em sessão administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (19) o Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) elegeu a lista tríplice para os juízes membros do Tribunal Regional Eleitoral (TER/MT) na categoria jurista.

Os magistrados escolheram os advogados Ricardo Gomes, André Stumpf e Armando Cândia. A lista tríplice será encaminhada à presidente da República, Dilma Rousseff, responsável pela escolha dos nomeados.

Leia mais
Aposentadoria voluntária do desembargador Juracy Persiani é publicada pelo TJ-MT

No total quinze advogados se inscreveram para as três vagas que serão abertas em julho de 2014, para a categoria jurista.

São eles: Samir Harmmoud, Luiz Blaszak, Lauro da Matta, Ricardo Gomes Almeida, Flávio Bertin, Átila Gattass, Armando Cândia Biancardini, André Stumpf; André Luiz de Andrade Pozeti, Luiz Blaszak, José Ricardo Costa Marques Corbelino, Lauro da Matta e Eliel Alves de Souza.

Segundo o TJ-MT, um dos escolhidos em sessão posterior será empossado em julho de 2014, quando termina o segundo biênio de Samuel Franco Dália Júnior. Inicialmente todos os advogados tiveram as inscrições deferidas, ou seja, nenhuma candidatura foi impugnada

Leia outras notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet