Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

cuiabá

Não há provas contra Elielson, diz advogado após recorrer de decisão

Foto: TJMT

Não há provas contra Elielson, diz advogado após recorrer de decisão
O advogado Marcos Avalone, que responde pela defesa do cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira, afirmou que já recorreu da decisão do juiz Edson Dias Reis, da 9ª Vara Especializada de Delito Tóxico, que condenou seu cliente a 6 anos, 3 meses e 25 dias de reclusão, com estabelecimento do regime prisional de início no fechado e permitido aguardar em liberdade o processo e julgamento de recurso, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais
Juiz condena cabeleireiro e mais dois flagrados com 239 comprimidos de ecstasy

Conforme Avalone, Juracy Campos Júnior teria confessado em juízo que agiu sozinho e, assim, inocentado Elielson. “Não há prova alguma contra Elielson. Essa decisão não se agarra a nada”, afirmou o advogado.

Elielson e Juracy foram presos após a Polícia Federal rastrear a encomenda, vinda da Capital paulista via Sedex dos Correios, com 239 comprimidos de ecstasy em dezembro de 2012. O destinatário da encomenda era o cabeleireiro, o pacote foi entregue na portaria do Edifício Eldorado, onde o cabeleireiro possui um apartamento. O envelope não tinha remetente. Os três foram presos em flagrante pela Polícia Federal, na Capital, em 7 de dezembro de 2012.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet