Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

oportunidades

Tribunal Regional do RS abre concurso para juiz substituito

17 Set 2012 - 15:33

Especial para o Olhar Jurídico - Mylena Petrucelli

Foto: Divulgação

Tribunal Regional Federal do RS abre concurso para juiz substituito

Tribunal Regional Federal do RS abre concurso para juiz substituito

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Rio Grande do Sul) abriu concurso público na tarde desta segunda-feira (17) para cinco vagas para juiz federal substituto com remuneração de R$ 21.766,16.

O candidato deverá fazer sua inscrição através do formulário de Requerimento de Inscrição Preliminar, disponível no site do TRF4. A taxa é de R$ 160,00.

Os requisitos básicos do concurso são diploma de bacharel em direito há, no mínimo, três anos e ter no ato da inscrição três anos de exercício de atividade jurídica após a graduação.

As provas serão divididas em cinco etapas: prova objetiva no dia 02 de dezembro, prova discursiva no dia 12 de abril de 2013, prova prática de sentença civil no dia 13 de abril, prova prática de sentença penal no dia 14 de abril e prova oral ainda sem data prevista.

Os locais de prova variam de acordo com a etapa realizada; a prova objetiva será feita nas capitais da região Sul (Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis), as provas discursivas serão realizadas em locais a serem divulgados de acordo com a classificação na prova objetiva e a prova oral será realizada exclusivamente em Porto Alegre, no prédio-sede do TRF4.
Acesse o edital para o concurso de juiz substituto do TRF4 aqui

Com informações do site G1
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet