Olhar Jurídico

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Campos anuncia o advogado Flavio Ferreira como vice-presidente em sua pré-campanha para a OAB-MT

Da Redação - Arthur Santos da Silva

20 Out 2015 - 10:24

Foto: Reprodução

Campos anuncia o advogado Flavio Ferreira como vice-presidente em sua pré-campanha para a OAB-MT
O advogado Leonardo Campos, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso, está finalizando a composição de sua chapa. Após garantir Rogério Gallo com conselheiro federal, Campos anunciou Flavio Ferreira como vice-presidente.

Leia mais:
Leonardo Campos é elogiado por advogados pelo trabalho à frente da CAA-MT

“Nosso querido Flavio Ferreira, advogado, professor, escritor e membro da Academia Mato-grossense de Letras, aceitou o nosso convite e será o nosso candidato a vice-presidente. A adesão de nomes como o de Flavio, me faz ter ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Leonardo Campos.

Complementando o quadro de apoios declarados a Leonardo Campos, o movimento “A Força Feminina da Advocacia - por uma OAB mais Forte e Unida” organizou, na quinta feira, 15, um ato de apoio ao pré-candidato. De acordo com a assessoria, estiveram presentes cerca de 250 mulheres.

Até o momento, além de Leonardo Campos, outros cinco pré-candidaturas já foram anunciadas. Cláudia Aquino, José Moreno, Pio da Silva, Fábio Capilé e Benedito Rubens. A eleição para a direção da OAB-MT ocorrerá no dia 27 de novembro e cerca de 10 mil advogados adimplentes com a entidade terão direito a voto.

Dos 15 mil advogados ativos, segundo a OAB, só têm direito a voto os que estão adimplentes com o órgão, cerca de 9,7 mil juristas. O número exato de quem está apto a concorrer só é fechado dias antes de acontecer a votação.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose
    21 Out 2015 às 00:12

    Uma pena um cara tao culto trabalhar no escritorio do jose rosa advogado com habitos de araponga como di eduardo mahon. Mais mesmo assim o quanto nao recebeu eleogio jose rosa esse cidadao e mto elogiado onde quer que ande... assim so ouvi do falar bem dele tomara que ganhe.

  • Beatriz
    20 Out 2015 às 17:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • mario roberto
    20 Out 2015 às 17:22

    Mais um que já está com o burro na sombra....realmente não sabia que o Flavio estava advogando ... nunca o vi também no fórum, ou melhor, nunca vi o Léo no fórum....isso prova que a OAB/MT mais uma vez que querem fazer da OAB/MT um órgão politico partidário.....a questão é a seguinte......voce ai colega do interior que está lendo esse texto....você colega advogado recém formado ou que luta por um lugar nessa profissão disputada....o que você acha de tudo isso....quando vsc ouviram falar desse galo na vida para ser conselheiro federal...vota neles mesmo que vocês irão ver o que vai acontecer .... parem de frequentar festinhas de bebedeira que o bafômetro esta aí para vocês...

  • Alberto Zamberte
    20 Out 2015 às 17:09

    Candidato tentando pegar emprestado dos outros a credibilidade e a respeitabilidade.

  • Juliana
    20 Out 2015 às 15:51

    Flávio não é sócio daquele advogado Rosa que grava as pessoas???

  • JOSE ANTONIO SILVA
    20 Out 2015 às 14:50

    Sem sombra de dúvidas um ser humano incrível, culto, inteligente! O nobre Dr. Flávio, tem outros objetivos a muito anos, isso é público e notório. É sabido também que no seu mister, que não é o da militância na advocacia, diga-se, boa advocacia, é o da cultura, do teatro e das letras. Como também é sabido que as portas na Secretaria de Cultura se fecharam, agoram tentam uma nova fonte de financiamento para seus espetáculos. Ora, vamos!!! Sem falar em seu sócio, Pink, que é um advogado da melhor estirpe!! FICA A DICA!!!!

  • Fernando da Silva
    20 Out 2015 às 14:40

    Está difícil em OLHAR DIRETO, o homem não emplaca de jeito nenhum. Daqui a pouco vão dizer que o BARAK OBAMA que é advogado está apoiando o CAPATAZ.

  • Fernando da Silva
    20 Out 2015 às 14:40

    Está difícil em OLHAR DIRETO, o homem não emplaca de jeito nenhum. Daqui a pouco vão dizer que o BARAK OBAMA que é advogado está apoiando o CAPATAZ.

  • Carlos
    20 Out 2015 às 14:34

    Grande reforço nessa caminhada correta, coerente e visionária do grupo do Leonardo Campos. Flávio Ferreira irá somar muito à chapa, pessoa séria, comprometida com tudo o que faz. Parabéns! Estava na dúvida, mas não estou mais.

  • Heitor Felipe
    20 Out 2015 às 14:20

    O doutor Flavio Ferreira ainda advoga? Conhece os problemas enfrentados pela classe na capital e no interior do Estado? Nunca o vi no Fórum.

Sitevip Internet