Olhar Jurídico

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Política de Classe

Moreno intensifica campanha e promete OAB-MT "na vanguarda das grandes lutas sociais"

Da Redação - Túlio Paniago

24 Nov 2015 - 16:32

Foto: Divulgação

Moreno intensifica campanha e promete OAB-MT
Com a data das eleições da Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) marcada para a próxima sexta-feira (27), os candidatos à presidência intensificam a campanha na tentativa de angariar votos nesta reta final. José Moreno (Atitude na Ordem – Chapa 4), por exemplo, esteve nesta segunda-feira (23) em Cáceres (a 218 km de Cuiabá) para expor propostas e conversar com eleitores do município.

Leia mais:
Juízes mudam voto e TRE barra candidatura de Barranco para AL

Durante o discurso, Moreno ressaltou a importância de restaurar a imagem da entidade perante a sociedade, bem como sua função política e social. “Iremos estar novamente na vanguarda das grandes lutas sociais e não mais sendo meramente comentarista dos fatos sociais”, declarou.

O candidato também disse estar confiante na reta final da campanha e garante continuar sua defesa por uma gestão que lute pelos interesses dos advogados em todo o estado.

Ele também deixou claro que pretende reconquistar o respeito pela advocacia, que, em sua opinião, foi abalado durante a última gestão da OAB-MT. Uma de suas propostas é realização de Caravana Institucional, que deve realizar debates anuais para “interiorizar a entidade”, seria uma forma de contemplar advogados de todos os municípios do Estado.

“Queremos uma OAB participativa, democrática, independente, transparente e atuante, que faça valer dentro de casa o que toda a sociedade brasileira exige de fato: retidão, honestidade e ética”, concluiu Moreno.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet