Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Felipe Oliveira afirma estar aberto para críticas e sugestões

Foto: Assessoria

Felipe Oliveira afirma estar aberto para críticas e sugestões
Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) Felipe de Oliveira esteve reunido na noite dessa quarta-feira (27) com pelo menos 40 advogados e afirmou estar aberto para críticas e sugestões. O objetivo é desenvolver uma candidatura participativa, segundo ele.

“Estou aberto a críticas, sugestões e outras contribuições, para que juntos possamos construir uma nova OAB e um novo tempo para a classe e para a sociedade”, asseverou o candidato durante encontro organizado pelo advogado Elvis Klauk Junior.

Durante o encontro, Felipe apresentou as propostas de campanha e defendeu a construção de Uma Nova OAB para um Novo Tempo. A mesma idéia foi compartilhada pelo organizador da reunião.

“A finalidade desse encontro informal é reunir nossos colegas e apresentá-los a Felipe de Oliveira, que é o novo de verdade e, sem dúvidas, é a melhor opção para presidir a OAB”, afirmou Elvis Klauk Junior.

A acessibilização da instituição também foi uma das reivindicações dos profissionais presentes. Para o advogado Hélio Teixeira Lacerda, a OAB-MT, além de ser muito onerosa para o advogado, ainda não oferece meios para exercer a profissão. “O advogado investe muito em livros e taxas de inscrição para obter o registro na OAB, e depois que finalmente realiza seu sonho, ele se vê totalmente desamparado pela instituição”, declarou.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet