Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

propostas

Maurício Aude quer fortalecer Comissão de Agronegócio

Foto: Reprodução

Maurício Aude quer fortalecer Comissão de Agronegócio
O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, visitou a assessoria jurídica do Grupo André Maggi e da Famato e reiterou a vontade de fortalecer a Comissão do Direito do Agronegócio, e convocou os advogados que atuam na área a participar.

“Esta Comissão é de extrema relevância não apenas para os advogados que atuam na área, mas também para o Estado de Mato Grosso, que depende quase que exclusivamente do setor, e por isso a demanda aos advogados do setor é cada vez maior”, disse ele.

Como coordenador das Comissões da OAB, Maurício Aude foi o responsável pela criação da Comissão do Direito do Agronegócio. Além desta, foram criadas também as comissões do Direito Imobiliário, Bancário, Trânsito e Família.

“O primeiro passo já foi dado, que foi a criação destas novas comissões que acreditamos ser importantes para o avanço da advocacia. O segundo passo agora é o fortalecimento de cada uma delas, e isso será feito na minha gestão”, declarou ele.

Depois da apresentação das propostas o diretor jurídico do Grupo André Maggi, José Antonio Guilhen, declarou apoio a Maurício Aude e elogiou o candidato.

“Tenho certeza que o Maurício Aude é um advogado com todos os requisitos para administrar a Ordem, eu não tenho dúvida que se ele for eleito, nós advogados enxergaremos na OAB uma gestão extremamente eficiente”, finalizou Guilhen.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet