Olhar Jurídico

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política de Classe

​Fórum discute propaganda eleitoral nas mídias sociais em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Fev 2018 - 16:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Fórum discute propaganda eleitoral nas mídias sociais em Cuiabá
O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais realiza em Cuiabá nos próximos dias 1 e 2 de março o Fórum Nacional sobre “Propaganda eleitoral nas mídias sociais”. No evento serão feitas palestras e discussões sobre temas como fake news, investigação digital e também treinamento metodológico. As inscrições estão encerradas.

Leia mais:
Fórum de Negócios aposta na internacionalização em ambiente de empreendedorismo e trocas

O evento será realizado no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A abertura será às 9h do dia 1º e o primeiro painel será sobre “Robôs, fake news, junk news e big data – desafios da Justiça Eleitoral”.

No período da tarde serão realizados os painéis “Como dar efetividade, na velocidade exigida, às decisões liminares” e “Investigação digital e fiscalização: procedimentos de investigação no ciberspaço e o aplicativo pardal”.

Já no dia 2 será realizado um treinamento metodológico e oficinas de Identificação de problemas e Solução de problemas. Em seguida será realizada uma plenária e o encerramento.

O fórum conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e da Escola Judiciária Eleitoral. Para mais informações o contato deve ser feito pelo telefone (65) 3362-8042 ou pela internet.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet