Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Presidente da Comissão de Direito Penal falará sobre Tribunal do Júri nesta quinta na OAB/MT

O presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Waldir Caldas Rodrigues, falará sobre a atuação do advogado criminalista no Tribunal do Júri, trará dicas para a melhoria da performance profissional diante do Conselho de Sentença, para uma defesa eficiente, além de abordar o relacionamento com os operadores do Direito, os jurados e os seus clientes. A palestra é aberta aos advogados, estagiários, acadêmicos e profissionais da área a partir das 19 horas, nesta quinta-feira (8 de novembro) na sede da OAB/MT.

O evento é parte do III Ciclo de Palestras da Escola Superior da Advocacia, em parceria com a OAB/MT e a Caixa de Assistência dos Advogados, que já realizou dezenas de palestras em Cuiabá e no interior e emitiu 1058 certificações apenas no segundo semestre deste ano. Ainda há certificações a serem emitidas dos últimos eventos realizados e os interessados que participaram podem buscar seus certificados na sede da ESA/MT.

As inscrições para a palestra desta quinta-feira podem ser feitas na ESA/MT ou pouco antes do evento mediante a entrega de uma lata de leite em pó.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet